sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lembrancinhas



Olá, cantinho novo para divulgação dos meus trabalhos. Que legal, estou super empolgada pra mostrar meu trabalhos aqui. Hoje vou começar pelas lembrancinhas. O nome já diz tudo, algo que foi feito pra lembrar um momento importante. Vamos conhecer?

Passarinhos...


Esses foram feito pra um casal de gêmeos para a festa de 1 aninho:



Obs.: Molde esta disponível em Moldes e Dicas.


Ursos Marinheiros...


Esses chaveirinhos de ursinhos foi lembrancinha de nascimento do pequeno Samuel:


Medida aprox. de 4 cm x 4 cm 





Ursinhas Charmosas, foram para Manuella na festa de 1 aninho:






Ela não é fofa?

Detalhes na festa...


Fotos da festa por Aline Oliveira.



Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce...

Esses cupcakes fora pra uma festa de aniversário de 15 anos da Amanda.





Humm o de verdade também estava uma delícia.

Cupcake feito por Dejane Santos.


Solta a bicharada...Um Safari para o Davi, lembrancinhas de nascimento:

Macaquinhos



Leãozinhos



Hipopótamo



Elefante



Girafa



A turma toda


Obs. Lembrancinhas inspirada e moldes retirados do blog: Ei Menina!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai o que achou?