terça-feira, 8 de abril de 2014

Lalaloopsy...essas bonequinhas apaixonantes...

Ai que falta de tempo gente...por isso sumi...estou trabalhando fora...dando aulas para crianças e adolescentes... Confesso que gosto mais das crianças rsrs...E convivendo com elas aprendemos muito...Mundo mágico é esse da criançada...onde a imaginação flui e tudo é brincadeira...

Conheci as Lalaloopsy pela minha sobrinha Lívia...Passamos um dia juntas em casa e um dos desenhos favorito dela é Lalaloopsy...depois mais tarde uma prima do meu marido também citou essas fofuras... Ta aí...as Lalaloopsy são a minha cara:

"As Lalaloopsy eram bonecas de panos que magicamente ganharam vida assim que seu último ponto foi costurado. Cada boneca tem uma personalidade própria, que vem dos tecidos usados para confecciona-las e cada uma tem um mascote.

Fonte: http://www.lalaloopsy.com.br/

Dia 05/04 minha sobrinha fez 7 anos...e como sou adepta em dar presentes feitos por mim mesma...Fiz uma Lalaloopsy...

"Crumbs foi feita com um pedaço de pano de prato. É muito doce e educada, e adora convidar seus amigos para tomar um chá com biscoitos. Seu animal de estimação é um rato. Foi costurada em 4 de dezembro, no Dia Nacional dos Biscoitos."






Espero que tenham gostado.

Um comentário:

E ai o que achou?