segunda-feira, 16 de junho de 2014

Casa da Vó

Fui na casa da vó...a mesma vó que me ensinou as minhas primeiras costuras tortas e sem rumo em uma Singer de mil e novecentos e tra la la ...vó Toninha...

Casa da vó onde fui criada é minha casa tmb né? então estava fuçando la um de seus livros de plantas medicinais e achei um marca páginas com uns dizeres...


Sempre acho muitas coisas no meio dos livros da minha vó: desenhos do meu irmão de quando ele tinha 5 anos (e ele ja tem 33 anos), meus desenhos tmb de quando tinha 5 anos...folhas secas de alguma planta e ate um papelzinho de comemoração dos 400 anos de São Paulo, que ela diz que foi jogado por um helicóptero la na capital a 60 anos atrás. Ela tinha só 18 anos.


O escrito no marcador me chamou tanta atenção que eu copiei pra mim e agora compartilho com vocês. Não sei se tem algum autor mas seja la quem escreveu, tem com toda a razão...






2 comentários:

  1. Quanta riqueza nas coisas da sua avó!!!
    Se procurar mais, com certeza achará coisas lindas todas as vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, você viu só? Sempre acho coisas bacanas la, ensinamentos né. obrigada pela sua visita, gostaria de retribuir, você tem blog?

      Grande beijo!

      Excluir

E ai o que achou?